Cena do 8º ano de Game of Thrones superará Batalha dos Bastardos, diz ator

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cena do 8º ano de Game of Thrones superará Batalha dos Bastardos, diz ator

Peter Dinklage afirma que guerra fará a batalha parecer brincadeira

Arthur Eloi
01.11.2018
18h24

Ao longo de sete temporadas, Game of Thrones já teve cenas de batalha memoráveis, como a Batalha dos Bastardos que encerrou o ano seis. Parece que a temporada final superará tudo isso.

Em um artigo sobre os bastidores do oitavo ano, a Entertainment Weekly revelou que a cena de confronto de um determinado episódio têm tudo para ser colossal: anteriormente foi revelado que a sequência que acontecerá em Winterfell levou mais de 55 dias para ser gravada, mas agora a produção revelou que isso foi apenas o tempo das cenas externas, precisando levar as gravações para um estúdio para rodar as internas.

O capítulo, que ainda não foi detalhado, será comandado por Miguel Sapochnik, mesmo diretor de "Battle of the Bastards". Peter Dinklage, que vive Tyrion Lannister, foi objetivo no elogio da nova cena de batalha: "É brutal, faz a Batalha dos Bastardos parecer brincadeira de parque de diversões."

A temporada final de Game of Thrones vai ao ar pela HBO em algum ponto de 2019, sem data definida até o momento. Todos os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço HBO Go