Séries e TV

Notícia

CBS solta lista e trailers de suas novidades para a temporada 2010-2011

Ghost Whisperer é cancelado, Charlie Sheen volta para mais Two and a Half Men - e mais...

Marcelo Hessel
20.05.2010, às 00H00
ATUALIZADA EM 15.02.2017, ÀS 11H01
ATUALIZADA EM 15.02.2017, ÀS 11H01

Depois de NBC, ABC e Fox, agora é a vez da CBS anunciar sua grade para a temporada 2010-2011 na TV dos EUA. E, assim como as concorrentes, já solta diversos trailers de suas novidades.

Primeiro, os cancelamentos e as renovações. Chegam ao fim Accidentally on Purpose, Cold Case, Gary Unmarried, Ghost Whisperer, Live for the Moment, Miami Medical, The New Adventures of Old Christine, Numb3rs e Three Rivers. Terão mais um ano NCIS, Two and a Half Men (com Charlie Sheen de contrato novo, depois de longa negociação), Undercover Boss, 60 Minutes, NCIS: Los Angeles, The Big Bang Theory, Survivor, The Amazing Race, How I Met your Mother, Rules of Engagement, The Good Wife, Criminal Minds, CSI, CSI: Miami, CSI: New York, The Mentalist, Medium e 48 Hours Mystery.

Serão apenas cinco as séries novas, que estreiam entre setembro e outubro - três dramas (Hawaii Five-0, The Defenders e Blue Moods) e duas comédias (S#*! my Dad Says e Mike & Molly). Um derivado de Criminal Minds é prometido para a meia-temporada, que começa em janeiro ou fevereiro de 2011.

Saiba mais sobre as séries e veja os trailers abaixo. Ao lado, na galeria, as primeiras fotos.

Remake da série Havaí 5-0, exibida originalmente entre 1968 e 1980, Hawaii Five-0 foi idealizado pelo produtor-executivo Peter Lenkov (CSI: NY) e pelos roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (Transformers, Star Trek). Steve McGarrett (Alex O`Loughlin) lidera uma unidade especial de combate ao crime no Havaí, que responde somente ao governador. Scott Caan, Grace Park e Daniel Dae Kim também integram o elenco.

The Defenders é descrito como um drama de humor. Jim Belushi e Jerry O'Connell fazem dois carismáticos e afiados advogados de Las Vegas, que estão dispostos a tudo por seus clientes. Jurnee Smollett, Gillian Vigman e Tanya Fischer coadjuvam. Carol Mendelsohn (CSI), Niels Mueller, Kevin Kennedy, Davis Guggenheim e Joe e Harry Gantz produzem.

Blue Bloods acompanha uma família com várias gerações de policiais a serviço em Nova York. O patriarca, Frank Reagan, chefe de polícia na cidade, vivido por Tom Selleck, precisa lidar tanto com seu pai e antecessor no cargo (Len Cariou) quanto com seu filho veterano e intempestivo (Donnie Wahlberg). Bridget Moynahan, Will Estes e Dylan Moore coadjuvam. Produção de Mitchell Burgess, Robin Green e Leonard Goldberg.

Inspirada no perfil do Twitter @shitmydadsays, a comédia S#*! my Dad Says tem William Shatner no papel de Ed Goodson, um pai de família opinativo e direto que não economiza conselhos, frequentemente politicamente incorretos, para aqueles que convivem com ele. Ryan Devlin, Will Sasso, Nicole Sullivan e Stephanie Lemelin completam o elenco. Produção-executiva dos criadores de Will & Grace, David Kohan e Max Mutchnick, e do criador do perfil original, Justin Halpern.

Mike & Molly, nova criação do produtor Chuck Lorre (Two and a Half Men, The Big Bang Theory), trata de um casal de Chicago, o policial Mike (Billy Gardell) e a professora Molly (Melissa McCarthy), que encontra a paixão quando eles se conhecem numa reunião de comedores compulsivos anônimos. Reno Wilson, Katy Mixon e Swoosie Kurtz fazem os atléticos e saudáveis personagens que orbitam o obeso casal.

Ainda sem título, o derivado de Criminal Minds estrela Forest Whitaker como Sam Cooper, o líder de um grupo que trabalha fora da estrutura do FBI, responsável pelo perfil de criminosos e que usa métodos pouco convencionais e táticas agressivas para prender os tipos mais procurados dos EUA. Matt Ryan, Michael Kelly e Beau Garrett também integram o elenco. Chris Mundy, Edward Allen Bernero, Mark Gordon e Deborah Spera ficam na produção-executiva.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.