O Cavaleiro dos Sete Reinos | George R. R. Martin pediu mudança na série
Série chega à HBO em janeiro
George R. R. Martin, criador da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, pediu uma mudança na nova série do universo, O Cavaleiro dos Sete Reinos. A notícia veio pelo showrunner do seriado, Ira Parker.
O novo seriado do universo de George R. R. Martin já chega em 18 de janeiro de 2026, com a primeira temporada na HBO e na HBO Max.
Sobre O Cavaleiro dos Sete Reinos
O Cavaleiro dos Sete Reinos foi anunciado originalmente em 2023, e será escrito e produzido por George R. R. Martin e Ira Parker (The Nevers, Better Things). Ryan Condal, que atua como showrunner em A Casa do Dragão (outro derivado de Game of Thrones), também produz a série.
A primeira temporada seguirá as façanhas do cavaleiro Sor Duncan, o Alto (Peter Claffey) e de seu jovem escudeiro, Egg (Dexter Sol Ansell), séculos antes dos eventos de Game of Thrones. Sua jornada os levará a uma competição na qual encontrarão vários membros da dinastia Targaryen —incluindo o Príncipe Aerion Targaryen, o Príncipe Baelor Targaryen e o Príncipe Maekar Targaryen— junto com outro cavaleiro conhecido como Tempestade Risonha, Sor Lyonel Baratheon, e um titereiro chamado Tanselle.
"Para mim, o importante é respeitar George [R. R. Martin] e o texto, e, além disso, ainda precisa ser uma história dramática", explica o roteirista Mattson Tomlin. "Esses personagens precisam embarcar em uma jornada; precisam mudar; precisam ir do começo ao meio e ao fim.
O elenco da série ainda conta com Finn Bennett (True Detective: Night Country), Bertie Carvel (The Crown), Tanzyn Crawford (Tiny Beautiful Things), Daniel Ings (Sex Education) e Sam Spruell (Small Axe: Mangrove).
O Cavaleiro dos Sete Reinos ainda não tem data oficial para estrear. Já Game of Thrones e A Casa do Dragão estão disponíveis no catálogo da HBO Max.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários