Game of Thrones: Série de O Cavaleiro dos Sete Reinos chega em 2025

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones: Série de O Cavaleiro dos Sete Reinos chega em 2025

Derivado adapta os contos de Dunk e Egg, de George R. R. Martin, que será co-produtor e roteirista

Omelete
2 min de leitura
23.02.2024, às 10H51.
Atualizada em 05.04.2024, ÀS 14H21

O Cavaleiro dos Sete Reinos, série prelúdio de Game of Thrones, ganhou uma data de estreia estimada. Segundo David Zaslav, CEO da Warner, a obra deve estrear no fim de 2025 [via TVLine].

A obra foi anunciada originalmente em 2023, e será escrita e produzida por George R. R. Martin e Ira Parker. Ryan Condal, que atua como showrunner em Casa do Dragão (outro derivado de Game of Thrones) e Vince Gerardis serão produtores executivos.

Leia a sinopse oficial: "Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagaram por Westeros. Um jovem, inocente e corajoso cavaleiro, Ser Duncan, o Alto (ou Dunk), e seu escudeiro, Egg. Ambientado em uma era em que a linhagem Targeryen ainda comanda o trono de ferro e a memória do último dragão não é tão distante, grandes destinos, inimigos poderosos e aventuras perigosas aguardam esses improváveis e incomparáveis amigos."

Desde o final de Game of Thrones, em 2019, a HBO tem trabalhado em vários projetos de spin-off, embora poucos tenham recebido o sinal verde até agora: A Casa do Dragão, que já se encaminha para a segunda temporada; O Cavaleiro dos Sete Reinos, baseada nos contos de Dunk e Egg de George R.R. Martin; e uma série em animação do Serpente Marinha, personagem de Steve Toussaint em Casa do Dragão.

A saga Game of Thrones está disponível para streaming no Brasil pela HBO Max.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.