Casseta & Planeta vai acabar
Último episódio vai ao ar em 21 de dezembro
Já tem data para ir ao ar o último episódio do programa humorístico Casseta & Planeta. Segundo informações da Folha de S. Paulo, 21 de dezembro marcará a despedida do show, que é exibido na TV Globo há quase 20 anos.
O cancelamento do programa, no entanto, não significa o fim do grupo. De acordo com o que foi divulgado pela sua assessoria de imprensa "o grupo sentiu necessidade de pensar em um novo formato e pediu à Globo para esticar o período de férias e trabalhar nisso, pois os compromissos de um programa semanal no ar comprometem essa tarefa". A emissora espera uma nova ideia de programa para o segundo semestre de 2011.
Casseta & Planeta
O término do Casseta & Planeta acontece justamente na época em que o programa registra suas piores audiências, chegando a registrar médias na casa dos 20 pontos de audiência contra os 30 que registrava há cerca de dois anos.
Além do programa de TV, o grupo do Casseta & Planeta também lançou dois filmes nos cinemas: Casseta e Planeta - A Taça do Mundo é Nossa e Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários