Globoplay/Reprodução

Créditos da imagem: Globoplay/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Caso Evandro ganha episódio extra com depoimento de Osvaldo Marcineiro

Episódio vai ao ar hoje (8) pela Globoplay

Flávio Pinto
08.07.2021
15h47
Atualizada em
08.07.2021
16h09
Atualizada em 08.07.2021 às 16h09

O Caso Evandro, adaptação da Globoplay do podcast "Projeto Humanos", vai ganhar um episódio extra que vai ao ar hoje (8). Com o título "Consequências", Osvaldo Marcineiro, um dos acusados da morte do menino Evandro Ramos Caetano, vai falar pela primeira vez sobre o caso desde que foi preso [via Patrícia Kogut].

"[a entrevista com o Osvaldo é] algo que muita gente espera há 29 anos. O relato é inédito, muito bonito e emocionante", contou Aly Muritiba, diretor-geral da série, à colunista. 

Essa é a primeira vez que Marcineiro falou sobre o ocorrido. Durante o suposto sequestro e assassinato do menino, Osvaldo foi um dos presos, após ter sido torturado para que confessasse o crime.

O depoimento de Osvaldo também já está no podcast "Projeto Humanos", assinado por Ivan Mizanzuk.

Os sete episódios de Caso Evandro estão disponíveis no Globoplay, bem como o episódio extra "O Caso Leandro", sobre o desaparecimento do menino Leandro Bossi, ocorrido poucos meses antes da morte de Evandro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.