A Casa do Dragão (HBO/Divulgação)

Créditos da imagem: A Casa do Dragão (HBO/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão | George RR Martin fala em preparação para 3ª e 4ª temporadas

Escritor já assistiu a dois episódios do segundo ano da série

Omelete
2 min de leitura
06.12.2023, às 20H08
ATUALIZADA EM 10.01.2024, ÀS 14H38
ATUALIZADA EM 10.01.2024, ÀS 14H38

A Casa do Dragão, primeiro derivado de Game of Thrones, vai lançar sua segunda temporada em 2024, mas seus 3º e 4º anos já podem estar em produção. Segundo o autor da obra, George R. R. Martin, eles já estão conversando sobre as temporadas.

Martin “passou dois dias trancado em um quarto” com o showrruner Ryan Condal e sua equipe de roteiristas, “falando sobre a terceira e quarta temporadas de A Casa do Dragão”, disse ele [via Variety]. Apesar de as temporadas ainda não terem recebido confirmação da HBO, já foram previamente calculadas pelo autor da franquia há mais de um ano.

Além disso, o autor assistiu a duas versões não finalizadas dos episódios 1 e 2 da segunda temporada. Ele diz que “dificilmente sou objetivo quando falo sobre qualquer coisa baseada no meu próprio trabalho, mas devo dizer que achei os dois episódios ótimos (e eles ainda nem terminaram)”.

Ele continua, descrevendo o que sentiu: "Sombrio, veja bem. Muito sombrio. Eles podem fazer você chorar. (Eu também não chorei, mas um de meus amigos sim.) Poderoso, emocional, comovente, comovente. Exatamente o tipo de coisa que eu gosto. (O que posso dizer? Fui acostumado a Shakespeare e adoro as tragédias e as peças históricas acima de tudo.)”

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of ThronesA Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Os showrunners da primeira temporada são Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones), que deixou a produção. A segunda temporada chega em 2024.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.