Carlton de Um Maluco no Pedaço diz que papel na série acabou com sua carreira

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Carlton de Um Maluco no Pedaço diz que papel na série acabou com sua carreira

Alfonso Ribeiro ficou eternizado no personagem

Omelete
2 min de leitura
20.05.2024, às 09H25.

Alfonso Ribeiro, o eterno Carlton Banks de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), vê o lado bom e ruim do sucesso de seu personagem. Em entrevista ao Closer Weekly (via Deadline), o ator disse que o papel na série estrelada por Will Smith acabou com a sua carreira de atuação.

"Interpretar Carlton em Um Maluco no Pedaço tornou-se um sacrifício. Eu sempre dizia que fazer Carlton foi a melhor e a pior coisa que já aconteceu comigo", disse Ribeiro. "Foi um dos melhores papéis que tive a sorte de interpretar. Mas também foi o papel que me impediu de atuar novamente porque as pessoas não conseguiam me ver como outra coisa. O sacrifício foi não ter mais uma carreira de ator."

Apesar de lamentar a situação, o ator disse estar feliz com o rumo atual de sua carreira. "Estou gostando de ser apresentador e estou muito feliz com isso. Mas, sim, eu voltaria a atuar se fosse exatamente a coisa certa", destacou Ribeiro, que atualmente é coapresentador do Dancing With The Stars, versão norte-americana da Dança dos Famosos.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibida entre 1990 e 1996. Todas as seis temporadas estão disponíveis para streaming na Max e no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.