How To Be a Carioca | Carlos Saldanha lançará série de comédia da Disney
Produção em língua portuguesa ainda não tem data para estrear
Créditos da imagem: Omelete/Reprodução
O produtor Carlos Saldanha (Rio, Cidade Invisível, A Era do Gelo e o Touro Ferdinando) lançará uma série de comédia na Disney. E detalhe: em live-action. A produção, cocriada com Joana Mariani, tem o título de How To Be a Carioca (Como Ser Um Carioca, em tradução livre) e chegará no Brasil pelo Star+. As informações são do Deadline.
Segundo a publicação, a série de comédia em língua portuguesa acompanha um escritor americano que precisa conhecer as peculiaridades do povo carioca após se mudar para a capital fluminense. O elenco conta com nomes como Seu Jorge e Douglas Silva.
A produção tem estreia confirmada no Brasil pelo Star+, mas ainda sem data anunciada. Saldanha e Mariani farão a primeira exibição da série em outubro em Madri, na Espanha, no evento Iberseries & Platino Industria.
*************
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!