Série Cangaço Novo (Amazon Prime Video/Divulgação)

Créditos da imagem: Série Cangaço Novo (Amazon Prime Video/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Cangaço Novo | Prime Video anuncia produção de nova série brasileira

Produção está sendo filmada no Nordeste

Pedro Henrique Ribeiro
03.11.2021
13h39
Atualizada em
05.11.2021
12h19
Atualizada em 05.11.2021 às 12h19

O Prime Video anunciou a produção de sua nova série brasileira Cangaço Novo. Os episódios estão sendo filmados no Nodeste. 

A trama será ambientada na cidade fictícia de Cratará e acompanha um herdeiro do "cangaço", que terá que enfrentar bandidos, assassinos e até a polícia.

Confira a sinopse: "A série contará a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. Ele descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco. Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai, e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico "cangaceiro" e líder supremo da gangue. Ubaldo terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle".

A série contará com oito episódios de uma hora cada e direção de Aly Muritiba e Fábio Mendonça. A produção ainda está sendo filmada e não teve previsão de estreia divulgada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.