Camping, série com Jennifer Garner, David Tennant, ganha data de estreia

Séries e TV

Notícia

Camping, série com Jennifer Garner, David Tennant, ganha data de estreia

Série é assinada por Lena Dunham e Jenni Konner

Rafael Gonzaga
25.07.2018
17h59
Atualizada em
25.07.2018
18h15
Atualizada em 25.07.2018 às 18h15

A série Camping, estrelada por Jennifer Garner, ganhou data de estreia: a comédia chega à HBO em 14 de outubro, de acordo com o anúncio feito pelo canal durante a turnê de imprensa da Television Critics Association. A HBO divulgou também novas fotos da produção, confira: (via TVLine)

A série de oito episódios é assinada por Lena Dunham e Jenni Konner e é baseada na série homônima britânica exibida em 2016 pela emissora Sky Atlantic. De acordo com a sinopse oficial, "para celebrar o aniversário de 44 anos do marido, Walt, a obsessivamente organizada e agressivamente controladora Kathryn (Garner) reúne um grupo de amigos em uma viagem que torna-se rapidamente um fim de semana de casamentos testados e problemas que não serão facilmente esquecidos.

Complementando o elenco estão David Tennant (Doctor Who) como o marido de Kathryn, Walt; Ione Skye (Arrested Development) como a irmã de Kathryn, Carleen; Brett Gelman (Stranger Things) como o melhor amigo de Walt, George; e Juliette Lewis (Wayward Pines) como Jandice. Janicza Bravo (Love) e Arturo Del Puerto (Fear the Walking Dead) também estão no elenco, mas em papéis que não foram divulgados. Bridget Everett (Lady Dynamite) também fará uma participação.