Séries e TV

Notícia

Caçadores de Trolls | Netflix anuncia substituto de Anton Yelchin e entrada de Tatiana Maslany e Diego Luna na Parte 3

Nova temporada da animação terá vozes inéditas

Arthur Eloi
26.04.2018
20h06
Atualizada em
27.04.2018
13h06
Atualizada em 27.04.2018 às 13h06

A terceira temporada de Caçadores de Trolls teve seu elenco divulgado. A informação é do Deadline.

Netflix/Divulgação

O novo ano da animação de Guillermo del Toro na Netflix terá: Tatiana Maslany (Orphan Black), Diego Luna (Narcos) e Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem).

Hirsh assumirá o papel de Jim Lake Jr., o protagonista anteriormente interpretado por Anton Yelchin, ator de Star Trek que faleceu em um acidente de carro em 2016 - saiba mais.

Até o momento, a substituição não foi necessária pela quantidade de material que Yelchin tinha gravado. Com a série chegando em seu terceiro ano, já não será mais possível. A Netflix garante que a transição será natural: ainda há conteúdo deixado por Yelchin, que será combinado as novas falas de Hirsch para criar uma progressão orgânica.

Já Maslany e Luna dublarão Aja e Krel respectivamente, misteriosos estudantes novatos que ajudarão a equipe na luta contra Morgana. Em seguida, a dupla será protagonista da própria animação batizada de Below, terceiro derivado de Tales of Arcadia que ainda não tem data para chegar a Netflix.

Produzida pela DreamWorks AnimationCaçadores de Trolls terá del Toro, Marc Guggenheim (ArrowLegends of Tomorrow) e Christina Steinberg (A Origem dos Guardiões) como produtores executivos.