Caçadores de Emoção | Filme dos anos 1990 vai ganhar sequência em série
Produção será situada 35 anos depois dos eventos do longa
Caçadores de Emoção, filme de 1991 estrelado por Keanu Reeves e Patrick Swayze, vai ganhar uma sequência em formato de série, que terá produção da AMC. As informações são do Deadline.
De acordo com a publicação, o AMC adquiriu os direitos da produção após competição acirrada com rivais. David Kalstein será o showrunner da nova versão.
O filme original, dirigido por Kathryn Bigelow e escrito por W. Peter Iliff, tinha Reeves como protagonista, interpretando o agente novato do FBI Johnny Utah, que se infiltra nos Ex-Presidentes, uma gangue de surfistas do sul da Califórnia que assaltam bancos. Os Ex-Presidentes, que usam máscaras de Ronald Reagan, Jimmy Carter, Lyndon B. Johnson e Lyndon Johnson, são liderados por Bodhi, personagem de Swayze, e Utah acaba se envolvendo em seu estilo de vida audacioso.
A série se passará 35 anos após os eventos do filme original e vai acompanhar uma perigosa quadrilha de assaltantes com ligações com a gangue dos Ex-Presidentes. Uma previsão de estreia não foi revelada.
Kalstein será o roteirista. Ele também será produtor executivo ao lado dos cofundadores e co-CEOs da Alcon, Andrew Kosove e Broderick Johnson, e do presidente da divisão de televisão da AMC, Ben Roberts.
Caçadores de Emoção ganhou um remake em 2015 dirigido por Ericson Core e estrelado por Edgar Ramirez, Luke Bracey, Teresa Palmer, Delroy Lindo e Ray Winstone.