Cabo do Medo vai ganhar série de TV produzida por Scorsese e Spielberg

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cabo do Medo vai ganhar série de TV produzida por Scorsese e Spielberg

Longa original foi estrelado por Robert De Niro e Nick Nolte

Omelete
2 min de leitura
24.11.2023, às 11H59
ATUALIZADA EM 24.11.2023, ÀS 16H14
ATUALIZADA EM 24.11.2023, ÀS 16H14

Filme dirigido por Martin Scorsese, Cabo do Medo vai virar série de TV. De acordo com informações da Variety, projeto será produzido pelo próprio diretor em parceria com Steven SpielbergNick Antosca.

A série está sendo desenvolvido pela UCP, divisão da Universal Studios, e marcará o primeiro projeto feito em parceria por Scorsese e Spilberg para a TV. Já Antosca, além de produzir, também será o showrunner da atração.

Confira a descrição do remake: "Uma tempestade está chegando para um casal de adovgados quando um infame assassino de seu passado é libertado após anos de prisão. Um thriller tenso e contemporâneo que examina a obsessão dos EUA com histórias de true crime no século 21."

No longa de Scorsese, que por sua vez é um remake de um filme de 1962 estrelado por Gregory Peck (O Sol é Para Todos), o advogado Sam Bowden (Nick Nolte) e sua família são perseguidos pelo estuprador Max Cady (Robert De Niro), a quem ele ajudou a mandar para a prisão. Jessica Lange, Joe Don Baker e Juliette Lewis completam o elenco.

A série de Cabo do Medo ainda não tem data para estrear e não está ligada a um serviço de streaming ou emissora.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.