Em uma entrevista para a Vanity Fair, Sarah Michelle Gellar comentou sobre o vindouro reboot de Buffy: A Caça-Vampiros, e explicou que a série terá um tom mais leve comparado as últimas temporadas da original.
"Será mais leve do que as últimas temporadas da série original", disse Gellar em entrevista no Festival Filming Italy Sardegna. "Tentaremos encontrar um equilíbrio entre personagens novos e antigos. Meu sonho é trazer de volta todos os que morreram, mas também será preciso abrir espaço para novas histórias."
- Buffy | Reboot terá atriz de Star Wars como nova Caçadora de Vampiro
- Michelle Trachtenberg | Causa da morte da atriz de Buffy é revelada
Gellar disse que se sente "sortuda" por não ter lidado com a "pressão que os atores de hoje sente", com mídias sociais na época da série original, e quer ter certeza que o reboot seja atual. "Um dos aspectos surpreendentes de Buffy é que ela sempre foi uma série crossover", disse Gellar.
"Estamos tentando descobrir como modernizar os temas da série, especialmente o que significa se sentir um estranho em um mundo dominado pelas mídias sociais. O que queremos explorar são os limites espaço-temporais que afetam a sociedade atual." Gellar dá crédito a Chloé Zhao por atraí-la de volta para o reboot. "Por muitos anos, eu disse não a um possível retorno da série", disse ela. "Eu não queria reintroduzir algo que já tínhamos visto. Esperei o momento certo chegar. Então, Chloé, uma grande fã de Buffy, me propôs o projeto, e eu aceitei. A gestação foi longa. Já se passaram três anos e ainda estamos trabalhando nisso."
Buffy: A Caça-Vampiros ficou no ar originalmente entre 1997 e 2003, com Gellar interpretando a personagem título, uma jovem que está destinada a combater vampiros, demônios e outras criaturas sobrenaturais.
Atualmente, a produção está disponível para streaming pelo Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários