Buffy | Confira primeiras fotos de Sarah Michelle Gellar no reboot da série
Série ainda não possui data de estreia
Créditos da imagem: Divulgação
Foram divulgadas as primeiras imagens de Sarah Michelle Gellar como protagonista do revival de Buffy: A Caça-Vampiros.
FIRST LOOK AT SARAH MICHELLE GELLAR AS BUFFY SUMMERS IN THE BUFFY THE VAMPIRE SLAYER REVIVAL SERIES pic.twitter.com/kPVAEceHh6
— ໊ (@buffys) August 8, 2025
As fotos foram divulgadas pelo perfil oficial da série no X (antigo Twitter) e já contam com mais de 64 mil visualizações. Confira abaixo.
A nova Buffy ainda não tem título ou data de estreia de confirmada, mas é ansiosamente aguardada pelos fãs da série original, estrelada pela própria Sarah entre 1997 e 2003.
A personagem-título é uma jovem que está destinada a combater vampiros, demônios e outras criaturas sobrenaturais. Atualmente, a versão original da obra está disponível para streaming pelo Disney+.
A vencedora do Oscar Chloé Zhao (Nômade, Eternos) dirige o episódio piloto do revival, escrito por Nora e Lilla Zuckerman.
O pouco conhecido ator Kingston Vernes (Mank, O Preço do Talento) foi escalado para interpretar o interesse amoroso de Buffy na continuação. No episódio piloto, sua participação será pequena, e o personagem será avaliado para uma possível participação fixa no seriado.
Joss Whedon, que foi responsável pela série originalmente, não está envolvido no novo projeto.
Whedon foi amplamente criticado por ter uma postura abusiva durante as filmagens de Liga da Justiça e também recebeu diversas acusações de atores que participaram de Buffy, e além de membros da equipe da série e de seu spin off, Angel.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários