Buffy | Sarah Michelle Gellar conta como reboot vai "honrar o original"
A atriz estará presente na série e atuará como produtora executiva
O reboot da série Buffy, a Caça-Vampiros não será apenas uma ferramenta para contribuir com a nostalgia dos fãs, segundo Sarah Michelle Gellar, a Buffy original.
Em entrevista ao site IGN, a atriz - que também será produtora executiva da série - contou sobre suas expectativas e motivações para o programa. "Fandoms como o de Buffy ainda fazem barulho hoje em dia, porque não é só sobre a série, mas sobre a comunidade que cresceu ao redor dela", disse Gellar.
"Para mim, o coração de Buffy foi sempre sobre a família que a gente escolher, essa noção de pertencimento e ser amado por quem você é, e isso é mais importante do que nunca hoje em dia", explica a atriz, que enfatiza o seu objetivo de honrar a série de 1997. "É isso que faz esse novo capítulo tão relevante, não é só revisitar o passado, mas honrar o DNA da série original. As pessoas ainda carregarem tanto amor pelo programa depois de tantos anos é muito especial."
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Buffy: A Caça-Vampiros e mais: Adquira o Disney+ aqui
O reboot será dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao e produzido pelo serviço de streaming Hulu, que ainda não anunciou a série oficialmente, além do episódio piloto.
Tudo sobre Buffy: A Caça-Vampiros
A nova Buffy ainda não tem título ou data de estreia de confirmada, mas é ansiosamente aguardada pelos fãs da série original, estrelada pela própria Sarah entre 1997 e 2003.
A personagem-título é uma jovem que está destinada a combater vampiros, demônios e outras criaturas sobrenaturais. Atualmente, a versão original da obra está disponível para streaming pelo Disney+.
A vencedora do Oscar Chloé Zhao (Nômade, Eternos) dirige o episódio piloto do revival, escrito por Nora e Lilla Zuckerman.
O pouco conhecido ator Kingston Vernes (Mank, O Preço do Talento) foi escalado para interpretar o interesse amoroso de Buffy na continuação. No episódio piloto, sua participação será pequena, e o personagem será avaliado para uma possível participação fixa no seriado.
Joss Whedon, que foi responsável pela série originalmente, não está envolvido no novo projeto.
Whedon foi amplamente criticado por ter uma postura abusiva durante as filmagens de Liga da Justiça e também recebeu diversas acusações de atores que participaram de Buffy, e além de membros da equipe da série e de seu spin off, Angel.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários