Séries e TV

Notícia

Brooklyn Nine-Nine vai continuar no canal NBC e elenco comemora

Série foi cancelada esta semana pela Fox

Camila Sousa
12.05.2018
07h54
Atualizada em
12.05.2018
15h24
Atualizada em 12.05.2018 às 15h24

O canal NBC anunciou que continuará a série Brooklyn Nine-Nine (via Variety). O seriado foi cancelado esta semana pela Fox, gerando comoção entre os fãs, artistas de Hollywood e o elenco.

Por enquanto foi anunciada a sexta temporada, com 13 episódios. Com a novidade, o produtor e cocriador Mike Schur terá três novas séries na NBC, na temporada 2018/2019. Após o anúncio, o elenco e a equipe comemoraram no Twitter:

"Brooklyn 99. Temporada 6, NBC", Mike Schur.

"Olá galera, não queria falar algo importante, mas... a NBC pegou Brooklyn 99 para a sexta temporada! Obrigado em grande parte a vocês, os melhores fãs na história do mundo", Dan Goor, roteirista.

"Brooklyn 99 está voltando para uma sexta temporada na NBC!!! Vocês fizeram isso!! Vocês gritaram, foram ouvidos e vocês salvaram o nosso seriado!!! Muito obrigada!! Obrigada NBC!! 99!!!", atriz Melissa Fumero.

"NBC pegou B99 das mãos da Fox", atriz Chelsea Peretti.

"Esquadrão, vocês fizeram isso! Brooklyn 99 estará na NBC para sua sexta temporada", atriz Stephanie Beatriz.

"Muito feliz em anunciar: NBC confirmou Brooklyn 99 para a sexta temporada", ator Andy Samberg.

O seriado, criado por Mike Schur, acompanha o dia a dia de uma delegacia de polícia de Nova York. O elenco conta com Andy SambergMelissa FumeroStephanie BeatrizAndre BraugherJoe Lo TruglioChelsea Peretti e Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris).

Brooklyn Nine-Nine tem 112 episódios ao longo de cinco temporadas. No Brasil, o programa é transmitido pelo TBS e também está disponível no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.