Séries e TV

Notícia

Brooklyn Nine-Nine | Hulu e Netflix não resgatarão a comédia cancelada da Fox [ATUALIZADO]

Serviços de streaming recusam a oferta

11.05.2018, às 20H52.
Atualizada em 12.05.2018, ÀS 07H58

Pouco após o cancelamento de Brooklyn Nine-Nine, informações de que o serviço de streaming Hulu assumiria a produção da comédia de Michael Schur (The Office, The Good Place).

Agora, fontes do TVLine afirmam que isso não acontecerá - a informação é ainda sustentada pela Variety. O que tornava a plataforma de The Handmaid's Tale tão provável como a próxima casa de B99 é que o Hulu já tinha os direitos de reprise do seriado, e também histórico de resgatar programas antes. Com isso, restam apenas a Netflix e a TBS na disputa pelos direitos - mas a fonte do site afirma que ambas são improváveis.

[Atualização 20h51] O Hollywood Reporter afirma que a Netflix também recusou a oferta. Assim, apenas resta a TBS como opção para Brooklyn Nine-Nine. [Fim da atualização]

A série ainda tem algumas chances de voltar dos mortos: não só é uma boa aquisição por já ter um público consolidado como também uma ótima jogada de marketing, considerando que o cancelamento fez os fãs se unirem para fazer barulho na internet - incluindo nomes como Mark Hamill e Lin-Manuel Miranda.

O seriado, criado por Mike Schur, acompanha o dia a dia de uma delegacia de polícia de Nova York. O elenco conta com Andy SambergMelissa FumeroStephanie BeatrizAndre BraugherJoe Lo TruglioChelsea Peretti e Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris).

Brooklyn Nine-Nine teve 112 episódios ao longo de cinco temporadas. No Brasil, o programa é transmitido pelo TBS e também está disponível no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.