Séries e TV

Notícia

Brooklyn Nine-Nine | Elenco fala sobre resgate pela NBC e expectativas para a próxima temporada

"Houve muitas lágrimas porque pensávamos que não voltaríamos", conta Andre Braugher e os outros atores em painel

Arthur Eloi
14.06.2018
13h22
Atualizada em
02.07.2018
10h28
Atualizada em 02.07.2018 às 10h28

O elenco de Brooklyn Nine-Nine está animado para a mudança de emissoras nos Estados Unidos, indo para a NBC após o cancelamento pela Fox. Em evento para consideração ao Emmy, os atores falaram [via Variety] das expectativas para a nova casa.

Fox/Divulgação

"Ficaria feliz em quase qualquer lugar porque amo tanto esse programa e quero continuar fazendo-o, mas já trabalhei na NBC e realmente adorei a experiência", contou Andy Samberg (Jake Peralta), que já passou pelo canal durante seu tempo em Saturday Night Live. "Logo que cheguei no prédio da emissora, fui carinhosamente recepcionado por todos os seguranças com grandes abraços. Me senti em casa, de certa forma."

Terry Crews (Terry Jeffords) não só compartilha o sentimento de Samberg como também vê a oportunidade do seriado ir para frente na casa nova. "Eu vou ao Rockefeller Center (prédio onde fica a NBC) e agora sou parte do legado, parece algo gigante. A NBC é maior e penso que é um dos lugares onde nosso programa pode crescer como merece."

Durante o painel, medidado por Marc Evan Jackson (Kevin), o ator Andre Braugher (Raymond Holt) relembrou como foram os momentos de tensão entre o cancelamento e o resgate de B99. "Naquelas 30 horas que o mundo estava enlouquecendo, os chefes e todo mundo estava em negação. [A reação do público] Foi tão recompensadora, eu estava literalmente em lágrimas. Houve muitas lágrimas porque pensávamos que não voltaríamos mas houve ainda mais lágrimas porque ficamos muito gratos com o que a internet fez."

Por fim, o cocriador Dan Goor deu uma ideia de como serão os capítulos inéditos. "Estamos muito ansiosos em ver como será a vida de casado de Jake Peralta. Ficamos muito interessados na ideia de ter menos capítulos, podemos fazer arcos como crimes que duram por mais episódios, para assim explorarmos em mais detalhes."

O sexto ano de Brooklyn Nine-Nine - e primeiro na nova emissora - é previsto apenas para o primeiro semestre de 2019 e terá 13 episódios. No Brasil, o programa é transmitido pelo canal pago TBS e também está disponível na Netflix.