Séries e TV

Notícia

Últimos anos de vida de Brittany Murphy são tema de documentário

What Happened, Brittany Murphy? será lançado em 14 de outubro pela HBO Max

Flávio Pinto
07.10.2021
16h06
Atualizada em
07.10.2021
16h17
Atualizada em 07.10.2021 às 16h17

Dia 14 de outubro será lançado na HBO Max uma série documental em dois episódios sobre os últimos anos da atriz Brittany Murphy (As Patricinhas de Beverly Hills). Intitulado What Happened, Brittany Murphy?, a produção se propõe a desvendar o que aconteceu com a atriz. Veja o trailer acima. 

Com produção da Blumhouse, o documentário tratá depoimentos de amigos e familiares, além de especialistas que poderão comentar sobre o estado de saúde da atriz em seus últimos anos.

A direção de What Happened, Brittany Murphy? é de Cynthia Hill (do documentário Private Violence).

Murphy morreu no ano de 2009. A atriz teve uma parada cardíaca e foi levada às pressas ao hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde faleceu aos 32 anos.

A atriz começou ainda pequena no ofício, mas foi com As Patricinhas de Beverly Hills que seu nome começou a ficar conhecido. Seus trabalhos também incluem Happy Feet, Sin City - Cidade do pecado, Grande Menina, Pequena Mulher e 8 Mile - Rua das ilusões.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.