The Brink | Carla Gugino entra para o elenco da série com Jack Black e Tim Robbins
Jay Roach produz a comédia política
Carla Gugino (Uma Noite no Museu, Wayward Pines, Watchmen) é a nova integrante do elenco de The Brink, série cômica estrelada por Jack Black e Tim Robbins, foi aprovada pela HBO. A informação é do Deadline.
carla-gugino
O número de episódios da primeira temporada ainda não foi divulgado; a produção começa no segundo semestre.
A trama acompanha as consequência de uma crise geopolítica mundial, especialmente os efeitos em três homens desesperados. Robbins viverá Walter Hollander, Secretário de Estado dos EUA; Black será Alex Coppins, um humilde ministro de Relações Exteriores que acaba perdido no meio de toda a confusão. O terceiro protagonista, Zeke Callahan, um piloto da marinha, ainda não tem ator definido.
Roberto Benabib e seu irmão Kim Benabib ficarão a cargo do roteiro do piloto, que Jay Roach e Jerry Weintraub produzem. Roach vai dirigir o episódio-piloto.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários