Séries e TV

Notícia

Bright Minds | Duas detetives se unem em nova série do AXN; veja trailer

Série francesa estreia no canal em 13 de outubro

A cozinha
16.09.2021
09h10
Atualizada em
16.09.2021
09h23
Atualizada em 16.09.2021 às 09h23

O AXN divulgou nesta quinta-feira (16) o trailer da primeira temporada de Bright Minds, que estreia no canal em 13 de outubro. Confira acima. 

Composta por nove episódios, a série de investigação francesa conta a história de Astrid Nielsen (Sara Mortensen), uma jovem com síndrome de Asperger que trabalha na biblioteca da Polícia Judiciária de Paris. Devido a sua memória incrível, Astrid é muito eficiente na análise de arquivos para investigações em andamento.

Dona de uma memória incrível, Astrid ajuda a Comandante Raphaëlle Coste (Lola Dewaere), e as duas percebem que suas habilidades perfeitamente complementares são a chave para a resolução de casos, apesar de suas diferenças.

Criada por Alexandre de Seguins e Laurent Burtin, Bright Minds ainda tem Benoît Michel, Jean-Louis Garçon, Meledeen Yacoub, Husky Kihal e Jean-Benoit Souilh em seu elenco. A primeira temporada da série será exibida no AXN toda quarta-feira, às 22h. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.