Bridgerton | Diretora de elenco está recebendo fitas de audição com teor sexual

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Bridgerton | Diretora de elenco está recebendo fitas de audição com teor sexual

Kelly Valentine diz que sua caixa de entrada está inundada com vídeos "não solicitados"

Omelete
1 min de leitura
03.07.2024, às 18H15.
Atualizada em 03.07.2024, ÀS 18H30

A diretora de elenco de Bridgerton, Kelly Valentine Hendry, contou no podcast Should I Delete That? que sua caixa de entrada está sendo inundada com toneladas de audições de fãs "não solicitadas" para a quarta temporada da série de romance da Netflix, e o teor dos vídeos é basicamente sexual. As informações são da Variety

"É todos os dias ... Eu recebo os vídeos mais inacreditáveis, não solicitados", disse. "É basicamente sexo. Não é sexo real, mas é bastante ousado. Não são fotos nuas, mas não muito longe disso. É um pouco triste, realmente, eu não entendo", contou Hendry.

Benedict Bridgerton (Luke Thompson) é o protagonista de Um Perfeito Cavalheiro, terceiro livro da série de Julia Quinn; Franceca (Hannah Dodd) protagoniza O Conde Enfeitiçado, sexto livro da saga; e Eloise (Claudia Jessie) é a estrela de Para Sir Phillip, Com Amor, quinto volume lançado por Quinn.

As três primeiras temporadas de Bridgerton, que acompanham as aventuras e desventuras amorosas de outros membros da família que batiza a série (e aqueles que vivem ao seu redor na Alta Sociedade britânica), estão disponíveis para streaming na Netflix.

A quarta temporada ainda não tem data de estreia, mas deve chegar somente em 2026.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.