Bryan Cranston em Breaking Bad (Reprodução)

Créditos da imagem: Bryan Cranston em Breaking Bad (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Breaking Bad | Bryan Cranston diz que é "hora de superar" a série

Após fim de Better Call Saul, ator está pronto para se despedir da franquia

Omelete
1 min de leitura
29.01.2024, às 09H11

Bryan Cranston acha que está "na hora de superar" Breaking Badespecialmente após o fim da derivada Better Call SaulEm entrevista ao Entertainment Tonight, o intérprete de Walter White comentou sobre a possibilidade de continuar a franquia em outros títulos.

"Tudo tem que acabar um dia. Tudo é cíclico, como as nossas vidas. Estações, árvores, tudo. Então está tudo bem ter um começo, meio e fim, e depois do fim é hora de superar", refletiu Cranston. "Tenho orgulho do que fizemos".

Breaking Bad ficou no ar entre 2008 e 2013, contando a história de Walter White (Cranston), professor de química que se torna traficante de drogas quando descobre que está sofrendo de câncer.

A série se tornou uma das mais elogiadas e populares de sua era, vencendo 16 Emmys (incluindo 4 para Cranston como melhor ator em série dramática). A história continuou no longa-metragem El Camino (2019) e na série derivada Better Call Saul (2015-2022).

No Brasil, todos os títulos da franquia estão disponíveis para streaming pela Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.