Boston Blue | Derivado de Blue Bloods é renovado para a 2ª temporada
Série deve retornar em 2026
A série Boston Blue, derivada de Blue Bloods, foi oficialmente renovada para sua 2ª temporada. A informação é do TVLine.
"Duas novas séries exibidas na sexta-feira à noite se tornaram sucessos instantâneos, com o público abraçando rapidamente Boston Blue e Sheriff Country na TV aberta e no streaming", disse Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment. "Essas renovações antecipadas refletem o poder da narrativa focada nos personagens, histórias envolventes e o talento excepcional em ambos os lados das câmeras, que fazem com que essas séries realmente se destaquem", continuou.
Os novos episódios ainda não têm data para estrear, mas é provável que Boston Blue retorne no fim de 2026.
Tudo sobre Boston Blue
Spin-off do sucesso Blue Bloods, Boston Blue conta com Donnie Wahlberg no papel principal, além de Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discovery) como a detetive Luena Silver.
O elenco também inclui Gloria Reuben (ER) como Mae Silver, matriarca da família e promotora pública de Boston; Ernie Hudson (Quantum Leap) como o avô de Lena, o reverendo Peters, um renomado pastor de uma histórica igreja batista em Boston; Maggie Lawson (Psych: Agentes Especiais) como a superintendente do Departamento de Polícia de Boston, Sarah Silver, a meia-irmã "determinada" e "decisiva" de Lena; e Marcus Scribner como Jonah, o irmão policial novato de Lena e Sarah.
Boston Blue acompanha o detetive Danny Reagan (Wahlberg) deixando Nova York e sua família para assumir um cargo na polícia de Boston. Lá, ele fará dupla com a detetive Lena Silver, interpretada por Martin-Green, a filha mais velha de uma importante família de policiais.
A série estreou no dia 17 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há uma data oficial para a chegada do spin-off.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários