Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Boss | Veja o primeiro trailer da nova série estrelada por Kelsey Grammer

Ator será o prefeito de Chicago em programa dos criadores de Nip/Tuck e diretor Gus Van Sant

MF
15.06.2011, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H22

O canal Starz começou a divulgação de sua nova série dramática, Boss, que terá como protagonista Kelsey Grammer, o Frasier.

The Boss é o primeiro papel dramático de Grammer na telinha. Na série, que teve o seu primeiro episódio dirigido pelo cineasta Gus Van Sant, já veremos Kelsey Grammer como o prefeito Tom Kane. Ele está no meio da rede de poder de Chicago; uma rede construída em aliança com o povo. Enquanto ele resolve os problemas, mesmo que usando soluções de moralidade dúbia, as pessoas olham para o outro lado. Mas apesar de ser o prefeito mais efetivo da história recente, um problema degenerativo em seu cérebro está dilacerando seu presente. Ele não pode mais confiar na sua memória, nem nos seus aliados mais próximos, nem em si mesmo.

Omelete Recomenda

Sua esposa em um casamento de conveniência, Meredith (Connie Nielsen), não desconfia de nada. Kitty O'Neil (Kathleen Robertson), a conselheira de Kane, tem suas suspeitas, mas permanece em silêncio. E o seu conselheiro político, Ira Stone, um formando de Yale se mantém sem fazer perguntas. Apenas Alice (Hannah Ware), sua filha distante, pode descobrir seu segredo. Este será o mandato mais duro para o "Chefe".

Veja abaixo o primeiro trailer e confira as primeiras imagens na Galeria Boss.

Boss foi criada por Farhad Safinia (Apocalypto), que assina a produção executiva ao lado de Grammer, Van Sant, Brian Sher, Stella Stolper, Richard Levine e Lyn Greene. Boss estreia nos Estados Unidos em outubro.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.