Charles Gallay (Getty Images via AFP)

Créditos da imagem: Charles Gallay (Getty Images via AFP)

Séries e TV

Notícia

CEO da Disney rebate críticas por "lacração": "nem sabem o que significa"

Bob Iger acredita que "barulho está diminuindo"

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
04.04.2024, às 13H42.
Atualizada em 04.04.2024, ÀS 14H37

O CEO da Disney, Bob Iger, rebateu críticas de internautas que afirmam que a empresa segue uma agenda identitária, que popularmente é chamada de lacração. A tal cultura “woke” é frequentemente associada as produções do Marvel Studios - mas, para Iger, esses críticos nem sabem o que estão falando.

“O termo é usado de forma bastante liberal, sem trocadilhos a esse respeito”, disse Iger [via Hollywood Reporter]. “Acho que muitas pessoas nem entendem o que isso realmente significa”, continuou.

Ele segue: “Acho que o barulho está diminuindo. Venho pregando isso há muito tempo na empresa antes de sair e, desde que voltei, nosso objetivo número um é entreter. Nossos filmes e séries precisam ser divertidos, e permitir que a Disney tenha um impacto positivo no mundo. Se for promovendo a aceitação e a compreensão de pessoas de todos os tipos diferentes, ótimo”.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.