Bob Esponja | Após petição, "Sweet Victory" deve ser tocada no Super Bowl 2019

Créditos da imagem: Bob Esponja/Nickelodeon/Youtube/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Bob Esponja | Após petição, "Sweet Victory" deve ser tocada no Super Bowl 2019

Movimento de fãs quer homenagear o falecido criador da animação

Arthur Eloi
30.01.2019
12h41

Parece que a petição dos fãs para que o Bob Esponja se apresente no Super Bowl 2019 funcionou. Após uma campanha com mais de um milhão de assinaturas, algumas pistas indicam que "Sweet Victory" seja tocada no show do intervalo das finais do campeonato.

Anteriormente, um grupo de fãs começou o movimento em tributo à Stephen Hillenburg, criador da animação que faleceu aos 57 anos de idade em novembro de 2018. A ideia era reencenar na vida real a apresentação que o protagonista e seu grupo fizeram no "Super Bowl" do desenho durante um episódio da segunda temporada. Veja a cena abaixo:

Pela popularidade do desenho, e por ser uma homenagem à Hillenburg, a ideia começou a ganhar força nas redes sociais - até que o Maroon 5, que se apresentará no intervalo, publicou um teaser de seu show em que um frame de Bob Esponja aparece (aos 0:32s).

Depois o Mercedes-Benz Stadium, onde o jogo de futebol americano será realizado, soltou um gif do episódio no Twitter.

Por fim, o que parece confirmar a apresentação, foi uma publicação de Rodger Bumpass - dublador original do Lula Molusco - no Facebook, em que disse: "Para todos os fãs de Bob Esponja: assistam ao Super Bowl porque será o Lula Molusco que conduzirá as apresentações do intervalo!" A publicação foi apagada um pouco depois - veja abaixo [via Nerdbunker]:

Facebook/Nerdbunker/Reprodução

Ainda que tudo indique que acontecerá - mesmo que apenas uma citação ou homenagem, de alguma forma -, só haverá confirmação durante o intervalo do Super Bowl, que acontece em 3 de fevereiro nos Estados Unidos.