Black Mafia Family | Eminem participará de série produzida por 50 cent

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Black Mafia Family | Eminem participará de série produzida por 50 cent

Rapper confirmou a notícia nas redes sociais

Pedro Henrique Ribeiro
17.08.2021
19h11

Eminem estará na série Black Mafia Family, produzida pelo rapper 50 cent. A informação foi publicada pelo The Wrap e confirmada nas redes sociais. Eminem vai interpretar White Boy Rick em um episódio.

"Estou honrado e grato pelo meu amigo apoiar minha nova série 'BMF'", disse 50 Cent em um comunicado. "Não poderíamos fazer um show baseado em Detroit sem incorporar a lenda que é Eminem."

Confira a descrição oficial da Starz:

"Black Mafia Family é inspirada na história real de dois irmãos que subiram das ruas decadentes do sudoeste de Detroit no final dos anos 1980 e criaram uma das mais influentes famílias do crime do país. A liderança carismática de Demetrius 'Big Meech' Felnory, o faro apra negócios de Terry 'Southwest T' Flenory e a parceria fraternal e visionária além do tráfico de drogas e para o mundo do Hip Hop elevaram os irmãos icônicos ao nível global. Sua crença desmedida na lealdade a família deve ser a pedra fundamental da sua parceria e a razão do seu desentendimento. Essa é uma história sobre amor, família, capitalismo e a busca pelo sonho Americano".

A nova série vem no embalo do sucesso de Power, drama criminal que acompanha a história de James St. Patrick (Omari Hardwick), um traficante que quer deixar a vida de crimes para trás para ter sua própria boate. A série chegou ao final em fevereiro, após 6 temporadas e o Starz já trabalha em vários derivados, todos produzidos por 50 Cent.

Black Mafia Family foi filmada em Detroit, terra natal de Eminem, e tem estreia prevista para 26 de setembro de 2021, na Starz.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.