A franquia Blue Bloods deve continuar após o fim da série principal, que está exibindo os últimos capítulos de sua 14ª temporada nos EUA. A promessa é de Brian Robbins, CEO da Paramount Global, durante evento oficial da empresa realizado ontem (4).
"Estamos construindo as próximas franquias bilionárias atualmente. Na TV, teremos em breve extensões de marcas muito populares, como Dexter, Billions e Blue Bloods. Outra grande promessa é Fire Country, que se provou um hit na CBS", comentou Robbins.
Das séries citadas pelo CEO, somente Blue Bloods não conta com um spin-off anunciado oficialmente pelas emissoras do grupo Paramount. O prelúdio de Dexter, as extensões de Billions e a derivada de Fire Country já estão em estágios diferentes de produção.
A CBS anunciou em novembro do ano passado que a 14ª temporada de Blue Bloods seria a última da produção, que acompanha uma família de policiais em Nova York. Encabeçado por Tom Selleck, o elenco principal conta com Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan e Will Estes.
No Brasil, Blue Bloods é transmitida no canal fechado Universal TV, e está parcialmente disponível para streaming no Claro TV+ e no Paramount+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários