Arte promocional de True Bloods (Reprodução)

Créditos da imagem: Arte promocional de True Bloods (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Blue Bloods deve ganhar spin-off, diz chefe da Paramount

Cancelamento da série na 14ª temporada enfureceu fãs e até o elenco

Omelete
1 min de leitura
05.06.2024, às 08H33.

A franquia Blue Bloods deve continuar após o fim da série principal, que está exibindo os últimos capítulos de sua 14ª temporada nos EUA. A promessa é de Brian Robbins, CEO da Paramount Global, durante evento oficial da empresa realizado ontem (4).

"Estamos construindo as próximas franquias bilionárias atualmente. Na TV, teremos em breve extensões de marcas muito populares, como Dexter, Billions e Blue Bloods. Outra grande promessa é Fire Country, que se provou um hit na CBS", comentou Robbins.

Das séries citadas pelo CEO, somente Blue Bloods não conta com um spin-off anunciado oficialmente pelas emissoras do grupo Paramount. O prelúdio de Dexteras extensões de Billions e a derivada de Fire Country já estão em estágios diferentes de produção.

A CBS anunciou em novembro do ano passado que a 14ª temporada de Blue Bloods seria a última da produção, que acompanha uma família de policiais em Nova York. Encabeçado por Tom Selleck, o elenco principal conta com Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan e Will Estes.

No Brasil, Blue Bloods é transmitida no canal fechado Universal TV, e está parcialmente disponível para streaming no Claro TV+ e no Paramount+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.