Tom Selleck em Blue Bloods (Reprodução)

Créditos da imagem: Tom Selleck em Blue Bloods (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Blue Bloods | Tom Selleck critica emissora por cancelamento: "Precisam acordar"

Astro da série não está pronto para se despedir de Frank Reagan

Omelete
1 min de leitura
07.05.2024, às 08H45.

Tom Selleck criticou a decisão da emissora estadunidense CBS pelo cancelamento da série Blue BloodsO ator, que interpreta o comissário de polícia Frank Reagan na produção desde 2010, disse em entrevista à CBS News que ainda espera uma reversão da decisão do canal.

"Espero que a CBS acorde e nos 'des-cancelele'. Nós somos a terceira série mais vista na TV aberta, todas as noites que estamos no ar vencemos a disputa pela audiência. Todos os atores aceitariam voltar. Criativamente, não estamos decaindo - nossos episódios continuam bons. Então, honestamente, não sei por que fizeram isso. É a emissora que tem que dizer!", comentou.

A CBS anunciou em novembro do ano passado que a 14ª temporada de Blue Bloods seria a última da produção, que acompanha uma família de policiais em Nova York. Além de Selleck, o elenco principal conta com Donnie Wahlberg, Bridget MoynahanWill Estes.

No Brasil, Blue Bloods é transmitida no canal fechado Universal TV, e está disponível para streaming no Claro TV+ e no Paramount+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.