Showtime/Reprodução

Créditos da imagem: Showtime/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Billions: Damian Lewis anuncia saída da série, que ganha estreia da 6ª temporada

Ator deixou a série na conclusão da quinta temporada, que foi ao ar ontem

Flávio Pinto
04.10.2021
09h21

Ator vencedor do Emmy, Damian Lewis encerrou sua trajetória na série Billions, do Showtime. Embora seja o co-protagonista do título, o intérprete de Bobby "Axe" Axelrod não retornará para a sexta temporada da série — que ganhou um teaser hoje (4). 

No Twitter, o ator agradeceu aos membros do elenco e da produção pelo trabalho contínuo que realizaram ao longo de cinco anos. “Obrigado Billions, Brian Koppelman e David Levien, foi um prazer e um privilégio interpretar Axe durante cinco temporadas e ao lado de ums dos elencos e equipes mais inteligentes, engraçados e talentosos com quem já trabalhei”, escreveu. Vou sentir falta da família Billions. Sim, alguns trabalhos são mais do que apenas um trabalho…”.

[Atenção com spoilers abaixo

Em "No Direction Home", episódio que encerrou a quinta temporada, o personagem de Lewis resolveu deixar Nova York para sempre para escapar de seus problemas legais. 

Logo após a exibição do episódio final, a rede Showtime anunciou que a sexta temporada do programa estreará em 23 de janeiro de 2022. Veja o teaser: 

Billions é ambientada no mundo da especulação financeira, com Damian Lewis interpretando um ambicioso executivo de fundos de investimento, Bobby "Axe" Axelrod, que bate de frente com o promotor público vivido por Paul Giamatti, o politicamente correto Chuck Rhoades.

As quatro temporadas anteriores de Billions estão disponíveis no catálogo da Netflix

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.