Foto de Big Little Lies

Créditos da imagem: Big Little Lies/HBO/Divulgação

Séries e TV

Lista

Big Little Lies | Cinco pistas deixadas pelo novo trailer da 2ª temporada

Segunda temporada também ganhou data de estreia

Camila Sousa
15.04.2019
16h23

A HBO divulgou o trailer completo da 2ª temporada de Big Little Lies, que confirma a data de estreia para o dia 9 de junho - confira aqui.

Mas além disso, a prévia deixou algumas pistas sobre o que as mulheres de Monterrey vão enfrentar no próximo ano. Confira as principais abaixo:

Fofocas - As cinco de Monterrey

O trailer começa indicando que Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Bonnie (Zoe Kravitz), Renata (Laura Dern) e Madeline (Reese Witherspoon) tentarão retomar suas vidas após o incidente que terminou com a morte de Perry (Alexander Skarsgard). Elas levam suas crianças para a escolha como sempre, mas fica muito claro que a pequena cidade de Monterrey não deixou o que aconteceu para trás. Elas ficaram conhecidas de forma ligeiramente pejorativa como “as cinco de Monterrey” e fica claro que ninguém deixará a história morrer tão cedo.

Bonnie prestes a quebrar

Se todas se sentem culpadas pelo que aconteceu e pela mentira que contaram, a mais afetada é sem dúvidas Bonnie, afinal foi ela quem matou Perry. O teaser indica que a personagem terá dificuldades em esconder o que aconteceu e lidar com isso. Há até um indício de que Bonnie colocará tudo a perder e contará a verdade. No próprio fim da primeira temporada é dito que a personagem poderia sair com uma sentença de serviço comunitário por legítima defesa contra Perry, mas agora que todas as personagens mentiram, com certeza a condenação pode ser bem pior.

Mais sofrimento para Celeste

E se tudo caminhar para isso, uma das mais afetadas será Celeste. A personagem que sofreu tanto nas mãos de Perry anteriormente, agora precisará cuidar da segurança dos filhos. Tanto emocionalmente, já que as crianças ainda lidam com a perda do pai, quanto fisicamente, já que sua sogra pode querer a guarda das crianças caso a mentira venha à tona.

Meryl Streep (incrível) atrás da verdade

E falando em sogra, Meryl Streep entra na segunda temporada como Mary Louise Wright, a mãe de Perry que quer saber tudo sobre a morte do filho. O trailer já indica que Streep está totalmente entregue ao papel e a força de Mary unida à fragilidade de Bonnie pode ser o ponto catártico da segunda temporada.

Sensualidade e traumas

E claro que Big Little Lies não seria a série que todos os fãs amam sem uma boa dose de sensualidade. O teaser já indica que Madeline terá momentos assim na série e que também poderá ter novos problemas com seu casamento com Ed. Os dois enfrentaram grandes desafios na primeira temporada, mas terminaram ligeiramente unidos após a morte de Perry. Apesar dessa aparente calmaria, alguns fãs notaram que Abigail, filha mais velha de Madeline de seu primeiro casamento, ficou desconfortável na presença de Ed no enterro. Assim como Jane escondeu o abuso que sofreu por tanto tempo, não será surpresa se a jovem estiver escondendo algo por medo. É esperar para ver.