Big Little Lies | Alexander Skarsgard sugere forma de voltar à série em hipotético segundo ano
Ator viveu um marido abusivo no primeiro ano da série
Big Little Lies ainda não teve a segunda temporada confirmada, mas Alexander Skarsgård declarou estar "absolutamente" interessado em voltar à série. O problema seria que, o ator, que viveu o abusivo Perry Wright na atração, viu seu personagem morrer ainda na primeira temporada. Ainda que seu retorno seja improvável, ele brincou sobre formas de voltar ao projeto. (via Entertainment Tonight)
"Eu lancei a ideia de que Perry tivesse uma irmã gêmea que surge, Terry, e ela está muito mal porque todas essas mulheres mataram o irmão dela. Então, basicamente, seria uma história de vingança onde ela acabou ficando louca em Monterey e matou todas estas mulheres."
Perry Wright foi morto no final da temporada, após as protagonistas descobrirem que ele abusava fisicamente de sua esposa Celeste Wright (Nicole Kidman). Ainda que Skarsgård seja muito positivo em relação à série, o ator admitiu que retratar um marido abusivo era "muito difícil" tanto para ele quanto para Kidman. "Foi fisicamente intenso. Nicole é uma atriz muito comprometida. Foi intenso e violento, além de psicologicamente muito difícil de gravar."
Big Little Lies é estrelada por Reese Witherspoon, Shailene Woodley e Nicole Kidman. A série da HBO exibiu seu último episódio no dia 2 de abril nos EUA e já dava indícios de que sua história estava concluida.
Adaptando a obra de Liane Moriarty, a trama acompanha a história de três mães que têm vidas aparentemente perfeitas, mas que sucumbem às pequenas pressões do cotidiano e chegam ao ponto de cometer um assassinato.