Protagonistas de Betty andam juntas de skate

Créditos da imagem: (HBO/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Betty, série de Crystal Moselle sobre cena do skate, é cancelada pela HBO

Inspirada no filme Skate Kitchen, produção focava na presença feminina no esporte

Eduardo Pereira
25.08.2021
14h48

Depois de duas temporadas, a HBO decidiu cancelar Betty, série da cineasta Crystal Moselle que expandia o seu trabalho no filme Skate Kitchen, abordando com humor a presença feminina na predominantemente masculina cena do skate nova-iorquina. As informações são do Deadline.

Em nota, a emissora confirmou o cancelamento: "Não seguiremos adiante com uma terceira temporada de Betty. Somos muito gratos pela colaboração com Crystal e nosso incrível elenco; sua destemida exploração do mundo cultural do skate em Nova York permanecerá como um lindo emblema de amizade e comunidade", diz o texto.

Estrelada por Dede Lovelace, Kabrina Adams, Nina Moran, Ajani Russell, Rachelle Vinberg, Alexander Cooper, Katerina Tannenbaum e mais, Betty se encerra com 12 episódios produzidos, no total. Todos foram dirigidos por Moselle, sob produção executiva de Igor Srubshchik, Jason Weinberg e Alliah Mourad.

 

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.