Lindsay Lohan e Bette Midler em foto promocional de Bette (Reprodução/Instagram)

Créditos da imagem: Lindsay Lohan e Bette Midler em foto promocional de Bette (Reprodução/Instagram)

Séries e TV

Notícia

Bette Midler diz que devia ter processado Lindsay Lohan por abandonar sitcom

Lohan deixou o set da sitcom Bette após as filmagens do episódio piloto

Omelete
2 min de leitura
08.05.2024, às 08H51.

Se Bette Midler pudesse voltar no tempo, ela processaria Lindsay Lohan. Em entrevista ao podcast Fail Better, Midler relembrou a má experiência com Lohan no set da sitcom Bette - originalmente escalada para interpretar a filha de Midler na série, Lohan abandonou o set após as gravações do piloto, em 2000.

"Depois do piloto, Lindsay decidiu que não queria mais fazer a série, ou que tinha coisas melhores para fazer, algo assim. Ela simplesmente foi embora e eu fiquei pensando: 'O que fazemos agora?'. O estúdio não me ajudou, e tudo ficou caótico por um tempo. Se eu fosse mais esperta, teria batido o pé e dito que isso era inaceitável, e teria processado Lohan. É o que eu deveria ter feito", comentou Midler.

A atriz justificou sua inação na época dizendo que não tinha experiência com a TV: "A sitcom tradicional era um formato que eu assistia e amava, mas eu não tinha ideia de como fazer uma. Eu não entendia o ritmo de produção, não entendia a hierarquia, não entendia que opções poderia ter para controlar alguns aspectos da produção. Não entendia absolutamente nada".

Curiosamente, Lohan relembrou sua experiência em Bette em um post recente do Instagram. Resgatando uma foto ao lado da estrela da série, ela escreveu: "Me diverti muito filmando com a incrível Bette Midler".

A personagem de Lohan em Bette, Rose, acabou sendo reescalada. Marina Marlota Darling interpretou a filha de Midler pelos 17 episódios seguintes da série, que foi cancelada após uma única temporada. A produção não está disponível para streaming no Brasil atualmente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.