Bella Ramsey em The Last of Us

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Bella Ramsey diz que fama após Game of Thrones foi assustadora

Atualmente no elenco de The Last of Us, Bella escolheu permanecer no anonimato após explodir no drama fantástico da HBO

Omelete
1 min de leitura
01.12.2023, às 14H00
ATUALIZADA EM 01.12.2023, ÀS 15H42
ATUALIZADA EM 01.12.2023, ÀS 15H42

Bella Ramsey revelou em entrevista ao LAD Bible (via IndieWire) que preferiu ficar longe dos holofotes após a fama repentina que ganhou ao interpretar Lyanna Mormont em Game of Thrones.

Bella, que se identifica como uma pessoa não-binária, contou que se tornou uma figura pública mais discreta por ter apenas 13 anos quando entrou para o elenco da série. 

"Acho que a minha jornada na indústria está seguindo de uma maneira que me agrada muito. Escolhemos a rota correta em termos de quando Game of Thrones começou a sair. Escolhemos a rota de não fazer absolutamente nada, nenhuma entrevista, nenhuma informação pessoal. Era assustador."

"Meus pais ficaram assustados e nós mantivemos tudo bem privado", continuou. "Mal fizemos entrevistas, fiz três por telefone. E tenho muito orgulho disso. Até The Last of Us, eu era uma pessoa bem anônima, mesmo tendo feito outras coisas."

Atualmente, Bella protagoniza The Last of Us ao lado de Pedro Pascal. A segunda temporada do seriado ainda não tem data de lançamento.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.