Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Behind the Candelabra | Filme sobre Liberace de Steven Soderbergh será para TV

Gravações com Michael Douglas e Matt Damon começarão entre junho e agosto de 2012

AD
11.10.2011, às 16H06.
Atualizada em 06.12.2016, ÀS 17H02

Já se sabia que o próximo projeto do cineasta Steven Soderbergh será Behind the Candelabra, filme que contará a história do pianista Wladziu Valentino Liberace (1919-1987). A novidade é que o filme não será lançado nos cinemas, mas na televisão, pela HBO.

Liberace

None

Omelete Recomenda

Soderbergh e o produtor Jery Weintraub levaram a produção à emissora por dois motivos: "Foi assim que conseguimos manter nossa visão criativa e atrair o maior público possível para assisti-lo", disse Soderbergh ao Deadline.

A trama vai explorar os bastidores da relação entre o músico e seu jovem amante, Scott Thorson. Os protagonistas serão interpretados por Michael Douglas e Matt Damon, respectivamente.

Durante anos a mídia especulou sobre a suposta homossexualidade de Liberace. O filme deve também explorar o episódio em que Thorson processou o músico no ano de 1982, alegando ter sido seu companheiro secreto por cinco anos. O romance começou quando Thorson tinha 17 anos e acabou por causa de promiscuidade e uso de drogas. O processo rendeu a ele US$133 milhões e, depois da morte de seu amante devido à AIDS, Thorson ainda escreveu um livro chamado Behind the Candelabra: My Life With Liberace, que o filme deve usar como referência.

Richard LaGravanese é o responsável pelo roteiro, enquanto Gregory Jacobs, Susan Ekis e Weintraub serão produtores-executivos. Behind the Candelabra começará a ser rodado entre junho e agosto de 2012, nas cidades de Los Angeles, Las Vegas e Palm Springs, nos EUA.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.