Bebê Rena se torna 10ª série de língua inglesa mais vista da Netflix

Séries e TV

Notícia

Bebê Rena se torna 10ª série de língua inglesa mais vista da Netflix

Produção foi assunto nas principais redes sociais e rendeu processo para a empresa

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
11.06.2024, às 17H30.

A série britânica Bebê Rena, da Netflix, se tornou uma maiores produções originais do streaming. Com 84,5 milhões de streaming em três meses, a minissérie se tornou a décima produção de língua inglesa mais vista do serviço.

Na semana passada, Fiona Harvey, uma mulher britânica que alega ser a inspiração para a personagem Martha, de Bebê Rena, processou a Netflix em US$ 170 milhões por danos morais causados pela série de Richard Gadd. Segundo ela, a minissérie da Netflix contou “mentiras brutais” a seu respeito e afirma que o streaming não fez nada para confirmar os detalhes da história.

Na trama da série, o protagonista Donny (Richard Gadd), um bartender que sonha em se tornar um comediante, começa a ser perseguido por uma stalker chamada Martha, interpretada por Gunning. A história é inspirada nas experiências de Gadd, que anos atrás sofreu com a perseguição de uma mulher.

Bebê Rena
 está disponível na Netflix.

https://www.omelete.com.br/webstories/golpistas-reais-producoes/

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.