Beavis & Butt-Head vão voltar
MTV oficializa volta da dupla
A MTV estadunidense apresentou para a imprensa algumas de suas novidades para a próxima temporada. E lá na lista, ainda sentados no seu sofá velho e segurando um controle remoto na mão estavam Beavis & Butt-Head.
O criador da animação, Mike Judge, já havia dito que estava escrevendo os roteiros, mas até agora a emissora não tinha falado sobre o assunto. E, na verdade, não falou muito além disso. Não há sequer uma data de previsão para a volta da dupla.
Beavis & Butt-Head
Por outro lado, a crepusculada série Teen Wolf ganhou uma data de estreia: 5 de junho, logo depois do MTV Movie Awards.
Nós já comentamos um pouco sobre a volta de Beavis & Butt-Head no bloco micro-ondas do OmeleTV #93. Veja abaixo:
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário