Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

BBB 26 | Novo podcast analisa Pipocas, Veteranos e Camarotes, assista

Omelete lança o Recapitulando, programa especial para realities e mais assuntos da cultura pop na TV

Omelete
2 min de leitura
13.01.2026, às 22H00.
BBB 26 | Novo podcast analisa Pipocas, Veteranos e Camarotes, assista

BBB 26 já começou e agora você também pode acompanhar junto com a gente os principais fatos que acontecem na casa mais vigiada do Brasil. Está no ar o Recapitulando: BBB, podcast que, uma vez por semana, vai falar sobre tudo que acontece no Big Brother Brasil, incluindo votações, tretas, Sincerão e muito mais.

No primeiro programa, Alexandre Almeida e Pedro Gilio analisam todos os participantes dos grupos Pipoca, Veteranos e Camarote, passando um por um e apontando o que podemos esperar de cada brother ou sister. Os dois também já escolhem seu favorito e aqueles que estão na mira, além de prever quem será o primeiro eliminado. Assista, deixe seu comentário e compartilho com outros fãs do BBB.

Omelete Recomenda

Participantes poderão ser trocados no BBB 26

Segundo um anúncio da Globo, a próxima temporada do Big Brother Brasil terá uma mudança inédita em suas regras: o público poderá substituir participantes considerados "plantas" durante o andamento do reality show. Pela primeira vez na história do programa, pessoas previamente selecionadas estarão em um espaço extra, pronto para entrar na casa no lugar de confinados que não se entregam ao jogo.

A produção poderá abrir votações populares para decidir a substituição. Em nota, a emissora explicou que o mecanismo visa criar um "combate às plantas". "Essa substituição virá de um espaço extra desafiador, um laboratório onde um grupo de pessoas confinadas precisará conquistar o público e provar que sabe jogar e que merece uma das vagas na casa do BBB", diz o comunicado.

A diretora-geral do reality, Angélica Campos, reforçou a intenção de envolver o espectador. "A gente espera que o público brinque conosco, que ele seja mais um jogador ali, que se sinta parte do domínio desse jogo que é o Big Brother. Todo brasileiro gosta de opinar e de participar. Antes, essa participação estava restrita a algumas dinâmicas específicas ou à eliminação", revelou.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.