A formação do sexto Paredão do BBB 25 deixou os ânimos exaltados entre alguns participantes na noite deste domingo (23), a ponto de Vitória Strada e Camilla romperem de vez a relação.
O barraco começou depois que a atriz foi tirar satisfação com João Pedro por ter sido indicada com um argumento que vinha de Camilla e Thamiris; na sequência, Camilla abraçou a atriz, mas foi questionada por Guilherme, na frente de todos, sobre ter dito que votaria em Vitória.
Vitória Strada no BBB 25
A artista, então, revelou que se sentiu excluída pelas irmãs durante toda a semana, enquanto Camilla e Thamiris a acusaram de se excluir sozinha e afirmaram que nunca mudaram com ela.
MEU DEUS! Camilla falando que Vitória queria colocar ela como "preta agressiva". #BBB25 pic.twitter.com/rrduLYdJgk
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 24, 2025
Em determinado momento, com a discussão já bem acalorada, Camilla insinuou que a artista foi racista ao dizer que foi colocada por ela como "preta agressiva". Neste momento, Vitória começou a chorar, frisar que todas estavam gritando e afirmar que nunca colocou a ex-amiga nesse lugar de agressividade.
Camilla abandonou a discussão, enquanto Vitória foi para o quarto tentar se acalmar, mas Thamires foi atrás dela para defender a irmã, e a discussão voltou para o mesmo lugar. Ao perceber que não haveria um consenso, a atriz saiu de novo do ambiente, seguida por Diego Hypólito, que a consolou.
- BBB 25 | Qual é o valor do prêmio?
- BBB 25 | Saiba como acompanhar a casa ao vivo e online
- BBB 25 | Após a eliminação de Mateus, quem é favorito ao prêmio?
O Big Brother Brasil 25 programa é transmitido pela TV Globo de domingo a domingo, assim como pelo Multishow, logo após a exibição na rede aberta. Além disso, os assinantes do Globoplay e Globo.com poderão acompanhar o reality com câmeras exclusivas.
Tadeu Schimidt chega à sua quarta edição como apresentador do Big Brother Brasil. Ele foi o responsável por substituir Tiago Leifert, que comandou o reality entre 2017 e 2021, após a saída de Pedro Bial. Pela primeira vez, Boninho, responsável pela direção desde o início, foi substituído por Rodrigo Dourado, que foi diretor artístico do programa e está no reality desde a primeira edição, em 2002. Ele também atuou em programas como No Limite’, Fama, Estrelas e mais recentemente, Estrela da Casa, que estreou em 2024.
Assim como na edição de 2024, o sistema misto de votação está de volta. O "Voto da Torcida" continua, com possibilidade de votos ilimitados. Agora, os telespectadores têm também a opção de votar em uma plataforma separada, utilizando seu CPF para um voto por enquete. De acordo com a Globo, os dois sistemas serão levados em conta e o resultado vem de uma média ponderada de 50% na decisão final do Paredão.