Camilla do BBB 25

Créditos da imagem: Globo

Séries e TV

Notícia

BBB 25 | Camilla se surpreende após saída com rejeição: "Não esperava"

Índice de rejeição de Camilla entrou para o Top 5 da história do programa

Omelete
2 min de leitura
Vinha
05.03.2025, às 12H06.

A agora ex-sister Camilla foi eliminada do BBB 25 na última terça (4), com rejeição de 94,67%. Falando no Café da Manhã do programa Mais Você, ela expressou alguns pontos de sua jornada no programa e sobre sua participação.

"Não esperava sair com essa porcetagem. Até esperava a saída, mas não dessa forma [...] Essa não era a entrega que eu queria", disse a ex-participante, natural do Rio de Janeiro. Vale lembrar que, com esta quantidade votos, a rejeição de Camilla entrou para o Top 5 das maiores já registradas na história do BBB.

Ela foi a nona eliminada desta edição do Big Brother Brasil. Durante o programa ela também viu fotos dos filhos e disse que eles eram sua maior preocupação dentro da casa. "Olha, eu nem sei o que dizer porque essas crianças são minha maior preocupação. Depois que eu me tornei mãe, a minha preocupação foi dar tudo do melhor para eles. De verdade, esses votos que me tiraram vão me fazer refletir muitas coisas que eu agi lá dentro", elaborou a ex-sister.

Big Brother Brasil 25 programa é transmitido pela TV Globo de domingo a domingo, assim como pelo Multishow, logo após a exibição na rede aberta. Além disso, os assinantes do Globoplay e Globo.com poderão acompanhar o reality com câmeras exclusivas.

Tadeu Schimidt chega à sua quarta edição como apresentador do Big Brother Brasil. Ele foi o responsável por substituir Tiago Leifert, que comandou o reality entre 2017 e 2021, após a saída de Pedro Bial. Pela primeira vez, Boninho, responsável pela direção desde o início, foi substituído por Rodrigo Dourado, que foi diretor artístico do programa e está no reality desde a primeira edição, em 2002. Ele também atuou em programas como No Limite’, Fama, Estrelas e mais recentemente, Estrela da Casa, que estreou em 2024.

Assim como na edição de 2024, o sistema misto de votação está de volta. O "Voto da Torcida" continua, com possibilidade de votos ilimitados. Agora, os telespectadores têm também a opção de votar em uma plataforma separada, utilizando seu CPF para um voto por enquete. De acordo com a Globo, os dois sistemas serão levados em conta e o resultado vem de uma média ponderada de 50% na decisão final do Paredão.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.