O BBB 25 continua com seu "modo turbo" e a última Prova do Anjo desta temporada ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), preparando para um novo paredão que será formado na noite de hoje e já tem Renata indicada. Ao contrário da última semana, a prova não dará imunidade para o vencedor, mas seguirá o esquema clássico de entregar a "benção" para outra pessoa.
A primeira fase da prova, todos participaram, menos o líder João Pedro. Ela consiste em uma dinâmica de bolinhas, em que os brothers devem retirar e esvaziar um celular gigante, cheio delas até encontrar um card. Os 3 primeiros colocados vão para a fase final.
Antes de começar, já na área de provas, os participantes tiveram que retornar para a casa para que a produção pudesse solucionar um problema técnico.
O primeiro a completar a primeira fase foi Guilherme, seguido por Diego Hypólito e na terceira colocação Vinícius. Os três se classificam para a fase final.
Na segunda fase, os três tiveram que encontrar imagens vídeos que ficavm passando em looping em vários celulares. Eles deveriam apontar em qual das telas as imagens apontadas pelos card das perguntas apareciam e o primeiro a completar a tarefa corretamente seria o último anjo do BBB 25.
Em disputa acirrada com Guilherme, Vinícius venceu a prova e ficou como o último anjo da temporada do BBB.
Já no paredão, quem foi indicada para o Monstro foi Renata.
Além da TV aberta, o BBB 25 também pode ser acompanhado ao vivo de forma online através do Globoplay, de forma gratuita; basta criar uma conta no site, sem necessidade de assinatura.
- BBB 25 | Qual é o valor do prêmio?
- BBB 25 | Saiba como acompanhar a casa ao vivo e online
- BBB 25 | Após a eliminação de Aline, quem é favorito ao prêmio?
O Big Brother Brasil 25 programa é transmitido pela TV Globo de domingo a domingo, assim como pelo Multishow, logo após a exibição na rede aberta. Além disso, os assinantes do Globoplay e Globo.com poderão acompanhar o reality com câmeras exclusivas.
Tadeu Schimidt chega à sua quarta edição como apresentador do Big Brother Brasil. Ele foi o responsável por substituir Tiago Leifert, que comandou o reality entre 2017 e 2021, após a saída de Pedro Bial. Pela primeira vez, Boninho, responsável pela direção desde o início, foi substituído por Rodrigo Dourado, que foi diretor artístico do programa e está no reality desde a primeira edição, em 2002. Ele também atuou em programas como No Limite’, Fama, Estrelas e mais recentemente, Estrela da Casa, que estreou em 2024.
Assim como na edição de 2024, o sistema misto de votação está de volta. O "Voto da Torcida" continua, com possibilidade de votos ilimitados. Agora, os telespectadores têm também a opção de votar em uma plataforma separada, utilizando seu CPF para um voto por enquete. De acordo com a Globo, os dois sistemas serão levados em conta e o resultado vem de uma média ponderada de 50% na decisão final do Paredão.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários