Quando Tadeu Schmidt disse que a moleza tinha acabado no BBB 25, ele não estava blefando. Uma das dinâmicas criadas para das mais confusão na casa e que já quase provocou pancadaria na edição passada, o Sincerão ganhará reforço na próxima segunda-feira (17) com a adição de um júri formado por Babu Santana, Arthur Aguiar e Fernanda Bande.
De acordo com site do Big Brother Brasil, os ex-BBBs vão assumir uma função importante na dinâmica que expõe algumas verdades e possíveis rivalidades entre os confinados. Entenda como vai funcionar o próximo Sincerão:
"Na dinâmica desta segunda, cada jogador escolherá um adversário para desafiar. O participante da vez deverá chamar o seu rival para o duelo, posicionando-se sob uma base. Se não for bem-sucedido em seus argumentos, este poderá receber o título de 'pipoqueiro', levando, assim, uma punição. Mas se o participante “mandar bem”, seu oponente é quem sofrerá a consequência, recebendo, na base oposta, a sua punição. Os convidados do júri estarão assistindo ao Sincerão na sala da casa, sem que sejam vistos pelos brothers, e caberá a eles decidir quem “pipocou” e quem “mandou bem” a cada rodada."
- A Prova do Líder teve seis consequências para os primeiros eliminados. Confira!
- BBB 25 | Saiba tudo sobre a dinâmica da quinta semana da edição
- BBB 25 | Quem é o favorito para vencer o prêmio?
- BBB 25 | Quem já foi eliminado da edição?
- BBB 25 | Com torta na cara, Sincerão tem até briga de idosas; saiba o que rolou
O Big Brother Brasil 25 programa é transmitido pela TV Globo de domingo a domingo, assim como pelo Multishow, logo após a exibição na rede aberta. Além disso, os assinantes do Globoplay e Globo.com poderão acompanhar o reality com câmeras exclusivas.
Tadeu Schimidt chega à sua quarta edição como apresentador do Big Brother Brasil. Ele foi o responsável por substituir Tiago Leifert, que comandou o reality entre 2017 e 2021, após a saída de Pedro Bial. Pela primeira vez, Boninho, responsável pela direção desde o início, foi substituído por Rodrigo Dourado, que foi diretor artístico do programa e está no reality desde a primeira edição, em 2002. Ele também atuou em programas como No Limite’, Fama, Estrelas e mais recentemente, Estrela da Casa, que estreou em 2024.
Assim como na edição de 2024, o sistema misto de votação está de volta. O "Voto da Torcida" continua, com possibilidade de votos ilimitados. Agora, os telespectadores têm também a opção de votar em uma plataforma separada, utilizando seu CPF para um voto por enquete. De acordo com a Globo, os dois sistemas serão levados em conta e o resultado vem de uma média ponderada de 50% na decisão final do Paredão.