Séries e TV

Notícia

BBB 25 | As principais fofocas que Renata recebeu na Vitrine do Seu Fifi

Renata foi a mais votada pelo público para ir a um shopping no Rio de Janeiro ouvir fofocas na Vitrine do Seu Fifi

Omelete
3 min de leitura
14.03.2025, às 00H06.

Renata foi a participante mais votada pelo público do BBB 25 para ir a um shopping no Rio de Janeiro e ficar na Vitrine do Seu Fifi, ouvindo qualquer fofoca que as pessoas quisessem contar, sendo verdade ou não.

A bailarina recebeu inúmeras informações e até mesmo a visita da mãe de Eva, sua dupla no programa, deixando-a bastante emocionada. Uma amiga pessoal de Renata também apareceu por lá e a aconselhou a parar de "alisar" os gêmeos João Pedro e João Gabriel, principalmente porque eles não são nada populares aqui fora.

Renata na Vitrine do Seu Fifi

Renata na Vitrine do Seu Fifi

Globo/Reprodução

Mas um dos pontos mais fortes foi quando Fábio Castro, marido de Daniele Hypólito, apareceu na frente da vitrine com um cartaz dizendo que Gracyanne Barbosa é falsa com a ex-ginasta e com seu irmão, Diego Hypólito. O professor de dança quase chorou enquanto implorava para a bailarina levar essa informação —e ela prometeu que fará isso.

Outros alertas dados pelo público foram de que os participantes do quarto Fantástico precisam se unir para combinar votos, para não ficarem em desvantagem em relação ao quarto Anos 50, além de muita gente afirmando que Delma é falsa com as bailarinas e que o desentendimento entre elas e Vitória Strada aconteceu por uma interpretação errada de Giovanna, irmã de Gracyanne que já foi eliminada.

Renata ficará na Vitrine do Seu Fifi até a manhã de sexta-feira (15) e retornará para o confinamento exatamente às 10h.

Big Brother Brasil 25 programa é transmitido pela TV Globo de domingo a domingo, assim como pelo Multishow, logo após a exibição na rede aberta. Além disso, os assinantes do Globoplay e Globo.com poderão acompanhar o reality com câmeras exclusivas.

Tadeu Schimidt chega à sua quarta edição como apresentador do Big Brother Brasil. Ele foi o responsável por substituir Tiago Leifert, que comandou o reality entre 2017 e 2021, após a saída de Pedro Bial. Pela primeira vez, Boninho, responsável pela direção desde o início, foi substituído por Rodrigo Dourado, que foi diretor artístico do programa e está no reality desde a primeira edição, em 2002. Ele também atuou em programas como No Limite’, Fama, Estrelas e mais recentemente, Estrela da Casa, que estreou em 2024.

Assim como na edição de 2024, o sistema misto de votação está de volta. O "Voto da Torcida" continua, com possibilidade de votos ilimitados. Agora, os telespectadores têm também a opção de votar em uma plataforma separada, utilizando seu CPF para um voto por enquete. De acordo com a Globo, os dois sistemas serão levados em conta e o resultado vem de uma média ponderada de 50% na decisão final do Paredão.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.