Batwoman: Atriz de Riverdale se junta a elenco na 3ª temporada

Séries e TV

Notícia

Batwoman: Atriz de Riverdale se junta a elenco na 3ª temporada

Robin Givens vai viver executiva poderosa na série da CW

Caio Coletti
06.07.2021
15h44
Atualizada em
06.07.2021
15h55
Atualizada em 06.07.2021 às 15h55

A atriz Robin Givens vai reforçar o elenco da série Batwoman em sua terceira temporada, noticiou hoje (6) o Deadline. Segundo o veículo, ela deve aparecer em todos os capítulos do terceiro ano.

Givens, conhecida pelo filme O Príncipe das Mulheres, interpretou recentemente a personagem Sierra McCoy em Riverdale, outro sucesso da mesma emissora (a CW) de Batwoman.

Na série da DC, ela será Jada Jet, a poderosa CEO da Jet Industries. Uma mulher batalhadora e de bom coração, que lutou muito para chegar onde chegou, ela faz de tudo para proteger sua família, inclusive o seu filho impetuoso, dos segredos sombrios do seu passado.

No final da segunda temporada de Batwoman, Ryan Wilder (Javicia Leslie) assumiu definitivamente o manto da heroína após Kate Kane (Ruby Rose) deixar Gotham City em busca do seu primo desaparecido, Bruce Wayne. Também descobrimos que a mãe de Kate, que ela acreditava ter morrido no parto, está viva.

Ainda não há data confirmada para o retorno de Batwoman.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.