Batwoman | Produtora explica introdução do vilão Silêncio na série

Créditos da imagem: Warner / DC Comics / Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Produtora explica introdução do vilão Silêncio na série

Personagem tem ligação importante com Bruce Wayne nos quadrinhos

Nicolaos Garófalo
13.08.2019
15h38
Atualizada em
13.08.2019
16h20
Atualizada em 13.08.2019 às 16h20

Apesar de não contar com o Batman, Batwoman terá um dos vilões mais marcantes dos últimos anos do Cavaleiro das Trevas. Tommy Elliot, o Silêncio, será uma das grandes ameaças enfrentadas por Kate Kane (Ruby Rose) em sua primeira temporada.

O problema, para muitos fãs, é que o vilão tem ligação muito forte com Bruce Wayne, sendo amigo de infância do bilionário de Gotham, não tendo o mesmo destaque na história da Batwoman.

De acordo com a produtora-executiva Caroline Dries, o fato de Tommy e Kate terem sido próximos de Bruce na infância é o que aproximará os dois na série, com a obsessão de Elliot pelo amigo agravando a situação.

Tommy é o vilão perfeito para este momento da série, que é quando a Kate coloca o uniforme do Batman. As pessoas veem apenas segundos dessa pessoa e acreditam que seja o Batman”, disse Dries.

A produtora ainda afirmou que Silêncio forma o “casamento perfeito” com a história de Bruce Wayne e Kate Kane.

Silêncio apareceu pela primeira vez em 2003 e foi criado por Jeph Loeb quando ele comandava o título principal do Batman. A obsessão de Elliot por Wayne fez com que ele até se submetesse a uma cirurgia plástica para ficar parecido com o ex-amigo.

Batwoman estreia em 6 de outubro de 2019 nos Estados Unidos.