Séries e TV

Lista

Batwoman é oficializada com teaser e outras séries são oficializadas

Derivada de Jane, The Virgin não seguirá em frente

Camila Sousa
07.05.2019
21h46
Atualizada em
16.05.2019
14h00
Atualizada em 16.05.2019 às 14h00

A CW oficializou as produções de Batwoman, Katy Keene (derivada de Riverdale) e Nancy Drew para a temporada 2019-2020 (via Variety). Já Jane, The Novela, derivada de Jane, The Virgin, não seguirá em frente e o piloto de Garotos Perdidos será refilmado para tentar uma nova chance. Confira abaixo mais detalhes sobre as produções confirmadas e o teaser de Batwoman acima.

 

Batwoman

Ruby Rose retorna ao papel principal e David Nutter (Game of ThronesThe FlashArrow) vai dirigir o episódio-piloto. Greg Berlanti é o produtor-executivo e Caroline Dries retorna como showrunner e roteirista.

Confira uma breve sinopse da série: "Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham."

A série ainda não tem previsão de estreia.

Katy Keene

Descrito como bem diferente de Riverdale, o seriado segue a vida de personagens das histórias de Archie como Katy Keene (Lucy Hale), modelo, atriz e cantora, e a própria Josie McCoy, enquanto elas tentam ganhar a vida e realizar sonhos em Nova York. A ideia é que a série seja uma comédia dramática musical, focando no caminho de jovens artistas até o sucesso.

O presidente da CWMark Pedowitz, afirmou anteriormente que a série se passa anos depois de Riverdale e por isso não terá impactos na atração principal. 

Nancy Drew

A ideia é que o programa foque nos mistérios dos livros da personagem criada por Edward Stratemeyer. Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos de Fugitivos, trabalham no projeto, que ainda não tem data de estreia.